Ex-ajudante de Bolsonaro chega à PF para depor
O tenente-coronel Mauro Cid (foto), ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, chegou nesta tarde à superintendência da PF em Brasília para prestar depoimento sobre um suposto esquema de fraude em cartões de vacinação contra a Covid...
O tenente-coronel Mauro Cid (foto), ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, chegou nesta tarde à superintendência da PF em Brasília para prestar depoimento sobre um suposto esquema de fraude em cartões de vacinação contra a Covid. Os registros teriam beneficiado o ex-presidente, a filha dele, Laura Bolsonaro, além de Cid e familiares. O objetivo seria permitir a entrada deles nos Estados Unidos.
O ex-ajudante de Bolsonaro está preso desde em Brasília desde o início do mês, quando foi a deflagrada a Operação Venire, autorizada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes.
Como mostramos, depoimento à PF nessa terça (16), Bolsonaro negou aos agentes a adulteração de seu cartão de vacinação e disse que não determinou ao tenente-coronel Mauro Cid – ex-ajudante de ordens da Presidência da República – qualquer iniciativa neste sentido.
Dessa forma, o ex-presidente manteve a linha da defesa de que a iniciativa de adulterar o cartão de vacinação do ex-presidente, e de sua filha Laura, partiu exclusivamente de seu ex-ajudante de ordens.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)