“Evitar que a cepa saia daqui é muito difícil”, diz governador do Amazonas
Em sua entrevista ao Estadão, o governador do Amazonas, Wilson Lima, disse que não há muito o que fazer para evitar que a variante do novo coronavírus registrada em Manaus saia do estado. “Evitar que a cepa saia daqui é muito difícil, muito complicado. Só se a gente fechasse...
Em sua entrevista ao Estadão, o governador do Amazonas, Wilson Lima, disse que não há muito o que fazer para evitar que a variante do novo coronavírus registrada em Manaus saia do estado.
“Evitar que a cepa saia daqui é muito difícil, muito complicado. Só se a gente fechasse tudo e impedisse que as pessoas entrassem ou saíssem do Estado. E muito provavelmente esta cepa já deve estar circulando em todo o País. A gente não tem informações se ela surgiu aqui ou se foi trazida de algum lugar, se veio da África, da China ou dos Estados Unidos. Com relação à transferência dos pacientes, está seguindo todos os critérios de isolamento e protocolos médicos para que não haja contaminação. Estamos tendo todo o cuidado, juntamente com o Ministério da Saúde, para que efetivamente essas viagens e internações sejam seguras.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)