Evangélicos se reúnem com presidente do TJ e querem flexibilizar decreto de Doria
O deputado federal Cezinha da Madureira (PSD), presidente da Frente Parlamentar Evangélica, se reuniu há pouco, virtualmente, com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Geraldo Francisco Pinheiro Franco. O líder da bancada evangélica disse ao desembargador que...
O deputado federal Cezinha da Madureira (PSD), presidente da Frente Parlamentar Evangélica, se reuniu há pouco, virtualmente, com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Geraldo Francisco Pinheiro Franco.
O líder da bancada evangélica disse ao desembargador que as igrejas repudiam o decreto de João Doria que impede a realização de cultos nos próximos 15 dias em todo o estado, em meio ao momento considerado mais grave da pandemia da Covid-19.
“O governador não ouviu nenhum líder para tomar essa decisão, fez da cabeça dele, como um imperador. Nós vamos tomar algumas decisões, não podemos nos calar neste momento. Estamos buscando uma forma de derrubar esse decreto.”
Segundo Cezinha, que é da Assembleia de Deus, “não está tendo aglomeração nas igrejas”.
“O movimento caiu até 80% em algumas igrejas. Não tem aglomeração. E estamos tomando todas as precauções. Doria poderia ter conversado conosco, feito alguns acordos. Mas ele não ouviu ninguém.”
Perguntamos ao deputado o que o presidente do TJ disse na reunião deste tarde.
“Ele foi solícito. Disse que é cristão e que o governo deveria ter conversado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)