Evangélicos cobram empenho de Bolsonaro por Mendonça
Como mostramos, pastores e parlamentares evangélicos cobraram de Jair Bolsonaro na semana passada que mantenha a indicação de André Mendonça para a vaga no STF. O bispo Cirino Ferro, do Conselho de Ministro...
Como mostramos, pastores e parlamentares evangélicos cobraram de Jair Bolsonaro na semana passada que mantenha a indicação de André Mendonça para a vaga no STF.
O bispo Cirino Ferro, do Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná, disse ao Estadão que o presidente deveria se empenhar mais nesse sentido. Até agora o presidente da CCJ do Senado, Davi Alcolumbre, contrário à indicação de Mendonça, não pautou sua sabatina na Casa.
“É um desrespeito (à indicação do presidente ao STF). Tudo o que for possível fazer para dar prosseguimento ao processo, deveria ser feito pelo presidente. Ele tem os ministros da área política para isso.”
A demora em nomear Augusto Aras para um segundo mandato na Procuradoria-Geral da República está sendo interpretada em Brasília como estratégia de Bolsonaro para indicá-lo ao SFT no lugar de Mendonça.
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, disse na reunião da semana passada que trabalhará para que o ex-AGU seja sabatinado o quanto antes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)