Eurasia avalia saída de Parente
A consultoria Eurasia Group avalia, em relatório, que a renúncia de Pedro Parente à presidência da Petrobras foi um ‘claro golpe’ para o governo de Michel Temer, publica o Valor. “Nós interpretamos a saída de Parente como um sinal claro de que ele achava que o governo não seria capaz de...
A consultoria Eurasia Group avalia, em relatório, que a renúncia de Pedro Parente à presidência da Petrobras foi um ‘claro golpe’ para o governo de Michel Temer, publica o Valor.
“Nós interpretamos a saída de Parente como um sinal claro de que ele achava que o governo não seria capaz de entregar isso [subsídio no preço de combustível] de forma sustentada, especialmente considerando a pressão política por mais descontos no preço do diesel e descontos em outros combustíveis como gasolina ou gás de cozinha (…).
O momento de sua saída, apenas um dia após o término dos bloqueios de estradas, é um claro golpe para a capacidade de Temer de indicar aos investidores que a política de preços de combustível da Petrobras será preservada”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)