“Eu tenho recebido muita pressão para pautar requerimento do Carlos Bolsonaro”
O senador Angelo Coronel (PSD), presidente da CPMI das Fake News, disse à Rádio Senado que vai propor acordo de lideranças para colocar em votação requerimentos pendentes, como o que convoca Carlos Bolsonaro. Ele comentou: "Tem convite e convocação que a meu ver não têm nada a ver com o foco da CPMI. Mas os deputados e senadores são os autores...
O senador Angelo Coronel (PSD), presidente da CPMI das Fake News, disse à Rádio Senado que vai propor acordo de lideranças para colocar em votação requerimentos pendentes, como o que convoca Carlos Bolsonaro.
Ele comentou:
“Tem convite e convocação que a meu ver não têm nada a ver com o foco da CPMI. Mas os deputados e senadores são os autores dos requerimentos e cabe ao presidente pautar para ser deliberado ou não. Eu tenho recebido muita pressão para pautar requerimento, chamamento do Carlos Bolsonaro. Tenho recebido pressão para chamar o Lula, chamar a Dilma, chamar o Palocci. É uma pressão… eu já escolhi: um ouvido é do governo e o outro, da oposição. Porque eu fico assim, com a cabeça balançando igual a cobra, porque a cada hora chegam os parlamentares em cima de mim para pautar. Eu, inclusive, na sessão de amanhã [quarta-feira], vou pegar todos os requerimentos que estão protocolados e vou dizer ‘vocês querem que aprove, então tá aqui. Vamos fazer um acordo de liderança para aprovar todos’, porque o pau que dá em Chico dá em Francisco. E aprova tudo. Se eles toparem, a gente coloca em votação. Senão, na próxima semana, após o carnaval, eu vou colocar na pauta oficial e o plenário que decida.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)