“Eu nunca me arrependo de nada do que eu faço”
Alvaro Dias, que ficou em nono lugar na corrida presidencial -- com 0,80% dos votos válidos no primeiro turno --, tem mandato garantido até 2023 com senador pelo estado do Paraná. Ele disse a O Antagonista que ainda não sabe...
Alvaro Dias, que ficou em nono lugar na corrida presidencial — com 0,80% dos votos válidos no primeiro turno –, tem mandato garantido até 2023 com senador pelo estado do Paraná.
Ele disse a O Antagonista que ainda não sabe qual será o posicionamento do Podemos, seu partido, no governo de Jair Bolsonaro.
“Não sabemos ainda. Na quarta-feira, vamos nos reunir. Eu quero ouvir. Neste primeiro momento, é importante ouvir o que eles [a bancada] querem.”
Dias também afirmou que não iria fazer “nenhuma avaliação” da vitória do candidato do PSL. Perguntado se se arrepende de, durante a campanha, ter chamado Bolsonaro de “bandido” e “vagabundo” — relembre aqui –, respondeu:
“Eu nunca me arrependo de nada do que faço. Mas esses são fatos passados e esquecidos. Tem muita coisa importante para fazer e o Brasil é bem superior a todos nós juntos. Isso aí é pequeno.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)