“Eu não vou discutir um prato feito”, disse Portinho sobre a PEC da Gastança
Líder do governo no Senado, Carlos Portinho (PL-RJ), diz ter cancelado uma reunião técnica marcada com interlocutores petistas após o relator do texto, Marcelo Castro (MDB-PI), protocolar a PEC da Gastança. "Eu não vou sentar e discutir um prato feito, prato feito a gente discute na CCJ."...
Líder do governo no Senado, Carlos Portinho (PL-RJ), diz ter cancelado uma reunião técnica marcada com interlocutores petistas após o relator do texto, Marcelo Castro (MDB-PI), protocolar a PEC da Gastança. “Eu não vou sentar e discutir um prato feito, prato feito a gente discute na CCJ.”
“Eu estava disposto a construir um texto no que era convergente, o valor de R$ 600 para o Auxílio Brasil”, emendou o parlamentar, que conversou com a imprensa após jantar de confraternização da sigla na noite de ontem (29), no Setor de Clubes Sul, em Brasília.
O senador avalia que o PT perdeu tempo com a condução da PEC, que ocorreu de forma lenta e ruim. Até agora, o governo eleito não indicou seu ministro da Economia. “A gente está começando a discutir uma PEC sem saber quem é o ministro da Economia, sem saber o impacto disso na economia”, disse o senador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)