Estudante brasileira de medicina morre após queda na Bolívia
A pernambucana Camila Monteiro, 30 anos, estudante de medicina na Bolívia, faleceu tragicamente no domingo (14)...
![Estudante brasileira de medicina morre após queda na Bolívia](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2024/01/WhatsApp-Image-2024-01-15-at-08.15.15-1-1024x536.jpeg)
A pernambucana Camila Monteiro, 30 anos, estudante de medicina na Bolívia, morreu neste domingo após cair em uma calçada na praça Cala Cala, em Cochabamba, fraturando a mandíbula e sofrendo uma convulsão.
O Acidente
Camila teria tropeçado, caindo de rosto no chão em uma calçada na praça Cala Cala, na zona norte de Cochabamba. Comerciantes locais que presenciaram o incidente relatam que a queda teria provocado uma fratura em sua mandíbula, e, em seguida, uma convulsão. Apesar do rápido acionamento de uma ambulância, Camila não resistiu aos ferimentos e foi encontrada morta no local.
Investigações iniciadas
Agentes da Divisão de Homicídios da Força Especial de Combate ao Crime (Felcc) já estão investigando o caso. Seguindo os procedimentos legais, eles realizaram a remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto de Investigações Forenses (IDIF) na Bolívia para a realização da autópsia e determinação da causa exata da morte.
Família planeja cremação na Bolívia
Camila Monteiro era solteira e vivia na Bolívia há cerca de oito anos. Sem ter condições de arcar com os custos do translado do corpo para o Brasil, a família da estudante optou pela cremação. O irmão de Camila, Leonardo Monteiro, informou ao portal G1 que planeja viajar para a Bolívia para acompanhar o processo. As cinzas de Camila deverão ser trazidas para o Brasil.
Este caso destaca os perigos inesperados que podem ocorrer no exterior e a devastação que situações como essa podem causar nas famílias. Enquanto eles lidam com o luto, eles também precisam navegar pela burocracia e os desafios financeiros de trazer seus entes queridos para casa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)