A estratégia de antecipar a eleição no Senado
A eleição no Senado estava prevista para começar às 18h, mas foi antecipada e a expectativa é de que, em instantes, todos os senadores estejam no plenário. O Antagonista apurou que há uma estratégia dos aliados de Davi Alcolumbre por trás disso: eles querem que a eleição no Senado acaba antes da eleição na Câmara...
A eleição no Senado estava prevista para começar às 18h, mas foi antecipada e a expectativa é de que, em instantes, todos os senadores estejam no plenário.
O Antagonista apurou que há nessa mudança uma estratégia dos aliados de Davi Alcolumbre: eles querem que a eleição no Senado acabe antes da eleição na Câmara, para que não haja “interferência” de uma na outra.
Rodrigo Maia, do DEM, é favorito na Câmara. Davi, do DEM, ao que tudo indica, conseguiu se consolidar nas últimas horas como o anti-Renan e tem chance de vencer a disputa no Senado.
Senadores de outros partidos, mesmo adversários de Renan, não gostam da ideia de o DEM comandar as duas Casas legislativas. E, no caso do Senado, não gostam de saber que Davi é homem de Onyx Lorenzoni.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)