“Estou desesperada”, diz mulher de coronel encontrado desacordado
Encontrado desacordado na cela onde está preso nesta quinta-feira (13), o coronel da Polícia Militar Jorge Eduardo Naime (foto) foi levado a um hospital público de Brasília, por...
Encontrado desacordado na cela onde está preso nesta quinta-feira (13), o coronel da Polícia Militar Jorge Eduardo Naime (foto) foi levado a um hospital público de Brasília, por ser detento. A esposa do policial militar, Maria Adorno Naime, disse que não foi autorizada a visitar o marido.
“Eles não me permitiram vê-lo hoje, e estou desesperada”, disse a O Antagonista. “Conversei com a Polícia Militar, da custódia, mas apenas a Vara de Execuções Penais pode autorizar”. O contato ocorre apenas pelo meio de advogados. Ele já foi liberado do atendimento hospitalar.
Maria acredita que o marido — que estava de férias e não tinha acesso a informes de inteligência no 8 de janeiro — é inocente da suposta cumplicidade com os manifestantes que invadiram as sedes dos poderes em Brasília. “Essa história já foi longe demais”, critica.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)