“Estou à disposição”, diz governador de Tocantins, convocado pela CPI
O governador de Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), disse que está à disposição da CPI da Covid. Ele é um dos nove governadores convocados na sessão de ontem da comissão. Ainda não há datas definidas para os depoimentos. "Estou à disposição e, assim que me chamarem, eu estarei lá, mas quero dar uma satisfação para toda a nossa comunidade: nós temos, diariamente, todas as informações no Portal da Transparência...
O governador de Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), disse que está à disposição da CPI da Covid. Ele é um dos nove governadores convocados na sessão de ontem da comissão, como noticiamos. Ainda não há datas definidas para os depoimentos.
“Estou à disposição e, assim que me chamarem, eu estarei lá, mas quero dar uma satisfação para toda a nossa comunidade: nós temos, diariamente, todas as informações no Portal da Transparência e hoje estou colocando um resumo de tudo o que nós recebemos, do dinheiro da União para o coronavírus e colocando à disposição dos senhores que tiverem interesse de olhar a seriedade com que esse governo tem tratado o dinheiro público”, disse Carlesse, em vídeo.
“O Tocantins é o único estado que nunca passou e nunca teve uma crise, nunca teve uma falta de oxigênio, nunca teve a falta de nenhum material que pudesse atrapalhar a vida ou dessa forma não atender a população”, acrescentou o governador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)