‘Estamos vivendo uma ditadura?’, questiona Miranda
O deputado Luis Miranda criticou nesta terça-feira (13) a atitude do PTB, que entrou com uma representação no Conselho de Ética contra ele. Segundo o parlamentar, o partido apresentou argumentos que ferem deveres constitucionais...
O deputado Luis Miranda criticou nesta terça-feira (13) a atitude do PTB, que entrou com uma representação no Conselho de Ética contra ele. Segundo o parlamentar, o partido apresentou argumentos que ferem deveres constitucionais.
Miranda foi o responsável por informar a Jair Bolsonaro sobre as irregularidades nas negociações para a compra da Covaxin. O deputado prestou depoimento à CPI da Covid no mês passado.
No Twitter, Miranda questionou se o Brasil é uma ditadura.
“Estamos vivendo uma ditadura? Desde quando um parlamentar não pode denunciar suspeitas de crimes contra o erário? Ou pior, contra a Saúde Pública? O PTB representa contra o deputado Luis Miranda com argumentos que ferem os deveres constitucionais dos parlamentares!”
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), afirmou que a representação deveria ser arquivada de ofício, “sob risco de ofensa a liberdade dos nossos mandatos e ao nosso dever de fiscalizar”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)