“Estamos quase sozinhos”, diz líder do Novo, sobre PL da OAB
O líder do Novo, Paulo Ganime, afirmou a O Antagonista que o partido está "quase sozinho" na tentativa de manter o veto de Jair Bolsonaro ao PL da OAB...
O líder do Novo, Paulo Ganime, afirmou a O Antagonista que o partido está “quase sozinho” na tentativa de manter o veto de Jair Bolsonaro ao PL da OAB.
Como mostramos, Bolsonaro vetou integralmente o projeto. O texto previa que a administração pública não precisaria realizar licitação para contratar advogados e contadores, porque os serviços realizados por estes profissionais são “técnicos e singulares”.
Em reunião de líderes nesta tarde, a maioria dos partidos se mostrou favorável à derrubada do veto. Agora, em votação, apenas o Novo orientou voto contrário.
“Estamos quase sozinhos na Câmara, tentando manter o veto. O projeto abre espaço para muita corrupção, com a possibilidade de contratar advogados e contadores sem licitação. Mesmo assim, a maioria tenta derrubar.”
Ao vetar a proposta, Bolsonaro argumentou que a proposta “viola o princípio constitucional da obrigatoriedade de licitar”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)