“Estamos em casa e não sabemos o que os líderes estão articulando”
O deputado Jerônimo Goergen (Progressistas), que apoia o governo de Jair Bolsonaro desde o início, disse, em vídeo nas redes sociais, não ter gostado de ver o presidente "usando um dos símbolos da velha política" para denunciar eventual trama contra ele no Congresso. Ele se refere às declarações de Roberto Jefferson na noite de ontem...
O deputado Jerônimo Goergen (Progressistas), que apoia o governo de Jair Bolsonaro desde o início, disse, em vídeo nas redes sociais, não ter gostado de ver o presidente “usando um dos símbolos da velha política” para denunciar eventual trama contra ele no Congresso.
Ele se refere às declarações de Roberto Jefferson na noite de ontem.
“Roberto Jefferson não é referência para trazer uma denúncia. Agora, por meio da bancada do PTB, ele tem obrigação de comprovar o que falou, de vir a público e mostrar.”
Goergen disse desconhecer qualquer movimentação para avançar com processo de impeachment de Bolsonaro.
Mas ele criticou o esvaziamento de Brasília em razão da pandemia do novo coronavírus e defendeu retorno gradual dos parlamentares ao trabalho presencial.
“Este é um dos problemas: nós estamos em casa e não sabemos o que os líderes estão articulando. Entram pautas nas votações remotas que a gente não está sabendo. Acho que está na hora de começar a voltar para lá, com as cautelas, senão meia dúzia vai tomando tomando conta das pautas e estamos votando tudo de qualquer jeito.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)