Estados enviam ajuda para a Bahia
Governadores de ao menos sete estados anunciaram que enviarão ajuda humana e material para os municípios baianos atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias. Como mostramos, as tempestades deixaram mais...
Governadores de ao menos sete estados anunciaram que enviarão ajuda humana e material para os municípios baianos atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias.
Como mostramos, as tempestades deixaram mais de 4 mil desabrigados. Na noite de sábado, a prefeitura de Itambé anunciou também o rompimento de uma barragem com grande volume de água.
O governador em exercício Rodrigo Garcia (São Paulo) anunciou que enviou uma força-tarefa para auxiliar as vítimas.
Nas redes sociais, o governador Renato Casagrande (Espírito Santo) prometeu enviar “viaturas, embarcações e efetivo especializado do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil”. O governador Camilo Santana (Ceará) também anunciou o envio de bombeiros e viaturas.
Segundo Flávio Dino (Maranhão), as equipes de bombeiros de seu estado “já se deslocaram à Bahia, para auxiliar no socorro às vítimas das inundações”.
Ainda ontem, o governador Wellington Dias (Piauí) escreveu no Twitter que “estamos ajudando com equipes e equipamentos dos Estados do Nordeste”.
João Azevêdo (Paraíba) prometeu uma equipe com 20 bombeiros, mergulhadores, equipamentos e materiais de salvamento.
No Twitter, o governador Rui Costa (Bahia) afirmou que também recebeu apoio de Romeu Zema (Minas Gerais).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)