Estadão defende voto em Covas
O Estadão, em editorial, defendeu o voto em Bruno Covas, candidato à reeleição em São Paulo: “O problema é imaginar que São Paulo possa ser gerenciada...
O Estadão, em editorial, defendeu o voto em Bruno Covas, candidato à reeleição em São Paulo:
“O problema é imaginar que São Paulo possa ser gerenciada somente na base do entusiasmado ativismo dos movimentos sociais e, principalmente, sob influência de um programa revolucionário.
A não ser que resolva abjurar a defesa apaixonada que o PSOL faz da ‘superação da ordem capitalista’ e da construção de uma ‘sociedade radicalmente diferente’, como se lê em seu programa oficial, é lícito imaginar que um eventual governo de Guilherme Boulos se entregaria a aventuras estatistas e fiscalmente irresponsáveis cujos resultados desastrosos já são bastante conhecidos. A promessa de tarifa zero para estudantes no transporte público, que está na plataforma do sr. Boulos, é só um aperitivo dessa forma inconsequente de ver o mundo (…).
Na contabilidade de erros e acertos Bruno Covas deixa um balanço razoavelmente positivo – mais uma razão pela qual deve ser reconduzido ao cargo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)