“Está sem safra de político antigo”, diz Marçal sobre Gusttavo Lima
"Um está bloqueado, o outro vai morrer", disse o influenciador em evento em Orlando ao comentar o anúncio do sertanejo de que pretende concorrer à presidência da República
O influenciador Pablo Marçal (foto) reagiu ao anúncio do cantor sertanejo Gusttavo Lima de que pretende concorrer à presidência da República em 2026. “Bem vindo a guerra”, disse o candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo em postagem no Instagram.
Marçal comentou o assunto em evento que promove em Orlando, nos Estados Unidos, nestas quinta e sexta-feira, 2 e 3 de janeiro, e compartilhou o comentário em vídeo.
“Aí, agora está todo mundo em choque. ‘Não, o Gusttavo Lima não dá conta. Ele não sei o quê, não entende nada’. Agora o povo está doidinho. O segredo é todo mundo falar mesmo”, comentou.
Leia também: Bolsonaro está preocupado com Gusttavo Lima?
“Sem safra de político antigo”
“Está sem safra de político antigo. Um está bloqueado, o outro vai morrer, o outro não sei o quê. É normal. Tem que mudar a safra, senão vai sobrar tudo na cara do gol, não pode ser tão fácil assim o negócio”, disse, em referência a Jair Bolsonaro, que está inelegível até 2030 por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e Lula, que passou recentemente por cirurgia de emergência.
Segundo o influenciador, “a tribo política não está conseguindo se sustentar mais”. “A tribo que antes segurava o povo na rédea, a tribo religiosa”, comentou.
Marçal agitou a eleição municipal na capital paulista e quase conseguiu passar para o segundo turno. A eleição ficou marcada pela uma cadeirada que o influenciador levou de José Luiz Datena ao vivo, durante debate promovido pela TV Cultura.
Presidência
Marçal mobilizou s atenções de boa parte do país com suas provocações e o discurso de outsider, mas sua cartada final, um receituário falso para implicar que o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) usava cocaína, parece ter espantado alguns eleitores no fim de semana da votação.
Apesar de estar concorrendo à Prefeitura de São Paulo, Marçal nunca tirou do horizonte, mesmo durante a campanha municipal, a pretensão de concorrer à presidência da República.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)