“Esse Zé Trovão apareceu de paraquedas”
O caminhoneiro Marcos Antônio Pereira, conhecido como “Zé Trovão”, é desconhecido dos líderes da categoria. Foragido, ele teve mandado de prisão preventiva expedido por Alexandre de Moraes a pedido de Lindôra Araújo...
O caminhoneiro Marcos Antônio Pereira, conhecido como “Zé Trovão”, é desconhecido dos líderes da categoria. Foragido, ele teve mandado de prisão preventiva expedido por Alexandre de Moraes a pedido de Lindôra Araújo, no âmbito do inquérito que apura a preparação de atos violentos para o 7 de Setembro.
“Essa pessoa fez vídeo dentro de um caminhão, mas a gente não sabe se ele é caminhoneiro ou proprietário. A gente não conhece. E olha que estou no ramo há 22 anos. Essa figura apareceu de paraquedas”, disse ao Uol Plinio Dias, presidente do Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas.
“Ele só passou a ser conhecido depois que apareceu ao lado do Sérgio Reis, dizem que é celetista”, afirmou Wallace Landim, o Chorão, presidente da Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)