“Esse assunto está encerrado no Congresso Nacional”, diz Arthur Lira, sobre voto impresso
Ao chegar há pouco à Câmara, Arthur Lira foi questionado sobre seu silêncio após Jair Bolsonaro romper a promessa de respeitar o resultado do plenário que enterrou a PEC do Voto Impresso. "Não vou tratar desse assunto porque esse assunto está encerrado no Congresso Nacional"...
Ao chegar há pouco à Câmara, Arthur Lira foi questionado sobre seu silêncio após Jair Bolsonaro romper a promessa de respeitar o resultado do plenário que enterrou a PEC do Voto Impresso. “Não vou tratar desse assunto porque esse assunto está encerrado no Congresso Nacional”, disse.
Lira reiterou a necessidade de se ter “autocontenção, para que a gente não atrapalhe o Brasil numa hora de retomada do crescimento”.
O presidente da Câmara confirmou a intenção de realizar hoje o segundo turno da reforma eleitoral e que teve o compromisso de Rodrigo Pacheco em pautar o tema no Senado, apesar da resistência sobre a volta das coligações.
“Temos que respeitar as pautas. É uma PEC, tem prazo, o Senado deve pautar. Não posso, não devo e nem farei (nada para reduzir a resistência ao texto). Eu só pedi o respeito ao presidente que pautasse a PEC, sem compromisso nenhum de resultado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)