21.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Em sua live nas suas redes sociais (foto) nesta quarta-feira (5), Jair Bolsonaro acusou a esquerda de fazer "estardalhaço" sobre sua visita a uma loja maçônica...
Em sua live nas suas redes sociais (foto) nesta quarta-feira (5), Jair Bolsonaro acusou a esquerda de fazer “estardalhaço” sobre sua visita a uma loja maçônica.
Filmado em 2017, o vídeo do presidente falando em um templo com símbolos da maçonaria foi amplamente compartilhado nas redes sociais nos últimos dias por seus opositores, numa tentativa de afetar sua votação entre eleitores evangélicos e católicos.
“Pessoal me criticando porque fui em loja maçom em 2017. Fui sim, fui em loja maçom, acho que única vez”, afirmou Bolsonaro durante a live. “Fui de novo? Não fui. Agora, sou presidente de todos. Isso agora a esquerda faz estardalhaço. O que tenho contra maçom? Tenho nada”, acrescentou o presidente.
Bolsonaro declarou ter sido convidado para o evento por um “colega” e afirmou que quer o apoio de “todos” no Brasil. Disse ainda ter sido “muito bem recebido” na loja maçônica. “Se tiver alguma coisa errada, a gente vê como proceder.”
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos