Esquerda aciona Ernesto Araújo por reunião de Eduardo Bolsonaro sobre invasão do Capitólio
Parlamentares do PT e do Psol ingressaram com pedido de explicações ao chanceler Ernesto Araújo para saber detalhes sobre uma viagem feita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para participar de uma suposta “reunião secreta”...
Parlamentares do PT e do Psol ingressaram com pedido de explicações ao chanceler Ernesto Araújo para saber detalhes sobre uma viagem feita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para participar de uma suposta “reunião secreta” nos EUA no dia 5 de janeiro. Neste encontro, teria sido discutida a invasão do Capitólio.
Em um dos pedidos, o deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) afirma que “as informações ora solicitadas visam justamente esse objetivo de lançar luzes sobre essa obscura e ilegal conspiração contra a democracia, de forma a contribuir com a justiça dos EUA”.
Na semana passada, foram divulgadas informações por sites dos Estados Unidos associando Eduardo Bolsonaro à tentativa de golpe. O filho do presidente negou qualquer participação da “reunião secreta” que teria como foco a invasão do Capitólio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)