Esquema criminoso no governo Dilma
Segundo a PF, Fernando Pimentel e Bené eram parceiros de um esquema criminoso junto ao governo de Dilma Rousseff e ao BNDES:“Acredita-se que os benéficos fiscais concedidos a empresa CAOA foram em decorrência do modus operandi identificado no esquema criminoso ora investigado, qual seja, uso de influência junto a servidores públicos para a realização de atos de ofício em troca de pagamentos indevidos”...
Segundo a PF, Fernando Pimentel e Bené eram parceiros de um esquema criminoso junto ao governo de Dilma Rousseff e ao BNDES:
“Acredita-se que os benéficos fiscais concedidos a empresa CAOA foram em decorrência do modus operandi identificado no esquema criminoso ora investigado, qual seja, uso de influência junto a servidores públicos para a realização de atos de ofício em troca de pagamentos indevidos”.
Danielle Fonteles, dona da Pepper, fazia a mesma coisa com Carolina Oliveira, a mulher lobista de Fernando Pimentel:
“O papel de Danielle Fonteles vai além do papel de uma empresária na área de comunicação, pois ela aparece como uma intermediária dos interesses de empresas privadas, brasileiras e estrangeiras, junto ao governo federal. Para tal atividade, ela conta com a participação direta de Carolina de Oliveira, mulher de Pimentel”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)