Esposa de traficante é liberada após 8 anos de prisão
Mulher do traficante Nem recebe alvará de soltura. O juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo assinou nesta quinta-feira (11), o alvará de soltura de Danúbia Rangel...
O juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo assinou nesta quinta-feira (11), o alvará de soltura de Danúbia Rangel, esposa do conhecido traficante Nem.
Crimes de associação ao tráfico e corrupção ativa
Condenada por crimes de associação ao tráfico de drogas e corrupção ativa, Danúbia cumpriu pena por um total de 8 anos, 2 meses e 20 dias.
Apreensão de celular em 2020
Em 2020, enquanto Danúbia estava em regime fechado no Instituto Penal Oscar Stevenson, foi apreendido um celular com selfies dela. A conduta foi avaliada como grave pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), resultando na punição de Danúbia com isolamento e suspensão de visitas.
Regime Semiaberto
Na época da apreensão do celular, Danúbia cumpria pena em regime semiaberto, no entanto, ainda não tinha autorização da Justiça para deixar o presídio, visitar familiares ou trabalhar.
Tráfico no Rio de Janeiro
Danúbia é casada com Antônio Francisco Bonfim Lopes, mais conhecido como Nem, um dos mais notórios traficantes do Rio de Janeiro. Nem era líder da facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA) e comandava o tráfico na favela da Rocinha até sua prisão em 2011.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)