“Espero que não seja verdade”, diz Moro sobre pagamento do PCC a advogados do PT
Como registramos mais cedo, a polícia e o Ministério Público de São Paulo encontraram no celular de um comparsa de Marcola mensagens que indicam pagamentos feitos a advogados ligados ao PT. No Twitter, Sergio Moro comentou...
Como registramos mais cedo, a polícia e o Ministério Público de São Paulo encontraram no celular de um comparsa de Marcola mensagens que indicam pagamentos feitos a advogados ligados ao PT.
No Twitter, Sergio Moro comentou a notícia, que foi publicada no perfil de Jair Bolsonaro:
“A política do Governo Jair Bolsonaro de segurança tem por base o isolamento das lideranças criminosas em presídios federais e o controle das comunicações. Isso tem levado à redução dos crimes e protegido a população contra ataques e ordens de assassinatos”, afirmou.
“Que organizações criminosas questionem essa política, acho compreensível, faz parte. Que alguns partidos políticos queiram ajudar essas organizações, acho mais questionável. Espero que não seja verdade. Talvez devessem ouvir os Governadores antes.”
Que organizações criminosas questionem essa política, acho compreensível, faz parte. Que alguns partidos políticos queiram ajudar essas organizações, acho mais questionável. Espero que não seja verdade. Talvez devessem ouvir os Governadores antes.
— Sergio Moro (@SF_Moro) October 6, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)