As especulações sobre Meirelles em 2018
Aliados de Michel Temer vêm minando a pretensão de Henrique Meirelles de ser candidato à presidência em 2018, segundo o Estadão. Na longa matéria, carregada de especulações, dois parlamentares desdenham das realizações do...
Aliados de Michel Temer vêm minando a pretensão de Henrique Meirelles de ser candidato à presidência em 2018, segundo o Estadão.
Na longa matéria, carregada de especulações, dois parlamentares desdenham das realizações do ministro da Fazenda.
“A meta fiscal foi ajustada porque o governo partiu de premissas que terminaram não se confirmando. Foi otimista, mas não conservador o bastante”, afirmou o senador Romero Jucá (PMDB-RR).
“Acabou que a vida não deu ao Meirelles o que ele esperava”, disse o líder da maioria na Câmara, deputado Lelo Coimbra (PMDB-ES).
Na área econômica, claro, a avaliação é de que Meirelles virou alvo do fogo amigo porque os principais indicadores apontam para a retomada do crescimento e melhoria do emprego.
“A possibilidade de um protagonismo maior do ministro em um cenário econômico mais favorável começou a incomodar. Ainda mais diante da queda da inflação para patamares abaixo de 3% abrir caminho, a partir de agora, para o crescimento”, diz o jornal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)