Escritório que cuidará do compliance do PT é de advogado que visitava Lula na cadeia
O Valor Econômico, como registramos aqui, noticiou que Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, propôs a criação de um programa inédito de compliance. O escritório contratado pelo partido, apurou O Antagonista, é o França da Rocha & Advogados Associados...
O Valor Econômico, como registramos aqui, noticiou que Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, propôs a criação de um programa inédito de compliance.
O escritório contratado pelo partido, apurou O Antagonista, é o França da Rocha & Advogados Associados, que pertence a Luiz Carlos da Rocha, o Rochinha, advogado de Curitiba que visitava Lula todos os dias na prisão. Ele também é muito próximo de Jaques Wagner (fotos abaixo).
No site da banca, o compliance não está entre as 13 áreas de atuação indicadas. Advogados com anos de estrada disseram à reportagem que o escritório do amigo do ex-presidiário nunca atuou nesse ramo.
Desde o ano passado, partidos como PT, PSDB e PSL começaram a falar em compliance. À Folha de S.Paulo, Gleisi chegou a dizer que a ideia é que “as melhores práticas administrativas e de contabilidade sejam seguidas pelos dirigentes do partido”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)