Escritório de Ricardo Barros é alvo de protesto
O escritório político do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, foi alvo dos protestos contra Jair Bolsonaro neste sábado, em Maringá. Manifestantes atiraram balões com tinta vermelha...
O escritório político do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, foi alvo dos protestos contra Jair Bolsonaro neste sábado, em Maringá.
Manifestantes atiraram balões com tinta vermelha contra o prédio do escritório e queimaram um boneco com a imagem do presidente na frente do local.
Em nota, a assessoria de Barros afirmou que o parlamentar fará um boletim de ocorrência para “responsabilizar os causadores dos atos de vandalismo” em frente ao escritório,“assim como as entidades responsáveis pela convocação das manifestações deste sábado”.
“Barros reforça que respeita as manifestações democráticas mas repudia o vandalismo e a violência.”
O líder do governo foi acusado pelo deputado Luis Miranda e seu irmão, o servidor Ricardo Miranda, de chefiar o esquema de compra da Covaxin.
A Crusoé revelou ainda que, em uma reunião com Barros, um lobista tentou comprar o silêncio de Miranda sobre as irregularidades na compra do imunizante.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)