Escritório de desembargador eleitoral nomeado por Dilma na lista de Orlando Diniz
O Antagonista revelou dias atrás a lista de escritórios de advocacia e consultorias de comunicação de Brasília que estavam na folha de pagamento de Orlando Diniz, preso pela Operação Jabuti...
O Antagonista revelou dias atrás a lista de escritórios de advocacia e consultorias de comunicação de Brasília que estavam na folha de pagamento de Orlando Diniz, preso pela Operação Jabuti.
Está lá o escritório do desembargador eleitoral Everardo Gueiros, nomeado por Dilma em 2016 pouco antes de deixar o governo.
Matéria do jornal Correio Braziliense, de maio daquele ano, vinculou a nomeação do advogado pernambucano para o TRE-DF ao apoio político dos conterrâneos Silvio Costa (PTB) e Humberto Costa (PT).
Segundo o relatório de inteligência financeira da Receita, a Gueiros Advogados recebeu R$ 840 mil. Desde ontem, o site do escritório de advocacia está fora do ar.
A lista geral de beneficiários inclui os escritórios de Roberto Teixeira (compadre de Lula), de Adriana Ancelmo (mulher de Sérgio Cabral), Ana Basílio (mulher do presidente do TRF-2), Eduardo Martins (filho do vice-presidente do STJ), Tiago Cedraz (filho do ministro do TCU), entre outros.
O MPF do Rio quer saber agora quais serviços jurídicos foram prestados pelos advogados que receberam milhões da Fecomércio na gestão de Diniz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)