Escolha de Bolsonaro para MEC “não surpreende ninguém”
Merval Pereira, em sua coluna em O Globo, diz que a escolha de Ricardo Vélez Rodrígues para o Ministério da Educação do governo Jair Bolsonaro não deveria surpreender ninguém. “É o que o Bolsonaro pensa e o que...
Merval Pereira, em sua coluna em O Globo, diz que a escolha de Ricardo Vélez Rodrígues para o Ministério da Educação do governo Jair Bolsonaro não é nenhuma surpresa.
“É o que o Bolsonaro pensa e o que defendeu na campanha presidencial. Assim como a indicação do chanceler do Itamaraty, que ele escolheu dentro da carreira, mas não entre embaixadores seniores, como era a expectativa. Escolheu um jovem embaixador, recentemente promovido, que pensa como ele. As duas nomeações foram indicadas pelo filósofo Olavo de Carvalho, que é o pensador desse grupo (…).
Não surpreende ninguém, Bolsonaro foi eleito porque pensa assim, porque disse as coisas que disse durante a campanha. Pode-se discordar dessa linha, muita gente votou no Bolsonaro por causa disso, muita gente votou no Bolsonaro apesar disso, achando que a volta do PT seria pior”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)