Equipe de transição procura indecisos para garantir aprovação da PEC do Lula
O gabinete da transição entrou em contato com a senadora Soraya Thronicke (União-MS, foto) para falar sobre a PEC do Lula na manhã desta quarta-feira (7). A proposta será apreciada no plenário do Senado nesta tarde...
O gabinete da transição entrou em contato com a senadora Soraya Thronicke (União-MS, foto) para falar sobre a PEC do Lula na manhã desta quarta-feira (7). A proposta será apreciada no plenário do Senado nesta tarde.
Assim como outros senadores que não demonstravam total satisfação com o texto aprovado na CCJ, a parlamentar foi procurada para falar sobre os pontos que ainda não agradavam.
Soraya é autora de uma emenda que propõe reduzir a vigência da PEC para apenas um ano. Apesar de ela não concordar integralmente com o texto, espera-se que o seu voto seja favorável à proposta.
Em entrevista coletiva realizada há pouco, o senador eleito Wellington Dias (PT-PI), um dos articuladores do governo eleito no Congresso, evitou contabilizar a quantidade de votos favoráveis que a proposta teria neste momento. “Vamos aprovar, mas o número [de votos] ainda é incerto”, ressaltou o ex-governador do Piauí.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)