22.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Durante solenidade de entrega de obras de ampliação do sistema de abastecimento de água em Ponta Grossa, no interior do Paraná, Jair Bolsonaro (foto) rebateu há pouco as críticas relacionadas à política ambiental do país...
Durante solenidade de entrega de obras de ampliação do sistema de abastecimento de água em Ponta Grossa, no interior do Paraná, Jair Bolsonaro (foto) rebateu há pouco as críticas relacionadas à política ambiental do país.
“Vejamos [a hidrelétrica de] Belo Monte, por exemplo: foco de corrupção e herança da querida Marina Silva, que fica dizendo: ‘Olha a perereca, olha a rã, olha o peixinho’. Ninguém quer passar por cima de tudo, ninguém quer destruir o meio ambiente, mas entre uma perereca e a nossa vida, ficamos com a nossa vida”, disse o presidente da República.
“Perguntem aqui se eu demarquei alguma reserva indígena? Tem centenas para serem iniciadas. Já temos 14% do território nacional demarcado como terra indígena. Vê se o Ibama, que continua fazendo o seu trabalho, está fazendo de forma diferente. Diminuímos em mais de 80% o número de multas no campo”, complementou Bolsonaro.
“Tem que multar tem, mas esse não é o único caminho”, defendeu o presidente.
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos