Entre tapas e beijos
Aliados dos presidentes da Câmara, Arthur Lira (foto, à esquerda), e do Senado, Rodrigo Pacheco (foto, à direita), têm comparado a relação entre os dois com o clássico do sertanejo “Entre tapas e beijos”...
Aliados dos presidentes da Câmara, Arthur Lira (foto, à esquerda), e do Senado, Rodrigo Pacheco (foto, à direita), têm comparado a relação entre os dois com o clássico do sertanejo “Entre tapas e beijos”.
Ao longo do mês de novembro, os dois estavam “juntinhos” no processo de tramitação do ato conjunto das Mesas Diretoras que regulamentou o orçamento secreto e omitiu de vez as chamadas emendas de relator-geral que já foram pagas em 2020 e 2021.
Do outro lado, Lira e Pacheco tiveram posições antagônicas em relação à PEC dos Precatórios. Lira acelerou a tramitação da proposta, mas o texto sofreu vários ajustes no Senado e voltará a ser votada pela Câmara.
Na semana passada, o próprio Pacheco ouviu a seguinte observação de um aliado de Lira: “O senhor e Arthur estão piores que aquela música do Leandro e Leonardo”.
Pacheco apenas sorriu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)