Entidades criticam envolvimento da AGU na defesa da Wal do Açaí
A Associação Nacional dos Advogados da União e a Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais criticaram o envolvimento da AGU na defesa da ex-funcionária de Jair Bolsonaro Walderice Santos da Conceição, acusada de crime de improbidade administrativa...
A Associação Nacional dos Advogados da União e a Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais criticaram o envolvimento da AGU na defesa da ex-funcionária de Jair Bolsonaro Walderice Santos da Conceição, acusada de crime de improbidade administrativa.
Como noticiamos ontem, a Advocacia-Geral da União assumiu a defesa da Wal do Açaí, suspeita de ser funcionária fantasma do então deputado Jair Bolsonaro. A AGU argumentou que vai defender Wal do Açaí porque os fatos narrados pelo MPF na denúncia ocorreram quando ela era funcionária da Câmara dos Deputados.
“Há dificuldade em identificar o interesse público na concessão da defesa à ex-servidora que é acusada de nunca ter exercido, de fato, as atribuições do cargo que ocupou por 15 anos”, declarou a Associação Nacional dos Advogados Públicos, em nota.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)