Enquanto isso, no fazendão dos Sarney…
O Maranhão dos Sarney é um exemplo do controle da imprensa desejado pelo PT. O país está afundando e, se depender deles, o estado continuará boiando em matéria de informação. A principal preocupação do jornal da "famiglia" é fustigar o atual governador, Flávio Dino, do PCdoB, não importa quão tolo seja o motivo. Hoje, o jornal publicou a seguinte nota:
O Maranhão dos Sarney é um exemplo para o controle da imprensa desejado pelo PT. O país está afundando e, se depender deles, o estado continuará boiando em matéria de informação.
A principal preocupação do jornal da “famiglia” é fustigar o atual governador, Flávio Dino, do PCdoB, não importa quão tolo seja o motivo. Hoje, o jornal publicou a seguinte nota:
“O governador Flávio Dino ainda não se acostumou com a liturgia do do cargo para o qual foi eleito. Há mais de um mês no exercício do cargo do governador, continua sentando ao lado do motorista que o conduz no automóvel palaciano. Os seguranças e o cerimonial já fizeram de tudo para se sentar no banco de trás do carro oficial, como manda o protocolo, mas a resistência continua. Não se sabe até quando.”
Que horror, não é? Misturar-se a motoristas…
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)