Enquanto isso, na ‘sala da Justiça’…
Bombardeado por aliados de Jair Bolsonaro que querem enfraquecê-lo, tirando a Segurança Pública do Ministério da Justiça, Sergio Moro comemorou, no Twitter, a entrada em vigor da lei do pacote anticrime...
Bombardeado por aliados de Jair Bolsonaro que querem enfraquecê-lo, tirando a Segurança Pública do Ministério da Justiça, Sergio Moro comemorou, no Twitter, a entrada em vigor da lei do pacote anticrime.
“Dia a comemorar. Entrou em vigor a Lei 13.964/2019, resultado da conversão do projeto anticrime do governo do presidente Jair Bolsonaro e do projeto do ministro Alexandre de Moraes. Nem tudo foi aprovado pelo Congresso, mas há avanços importantes”, tuitou Moro.
Dia a comemorar. Entrou em vigor a Lei 13.964/2019, resultado da conversão do projeto anticrime do Gov do PR @jairbolsonaro e do projeto do Min. Alexandre de Moraes. Nem tudo foi aprovado pelo Congresso, mas há avanços importantes: …
— Sergio Moro (@SF_Moro) January 23, 2020
– Melhora do banco nacional de perfis genéticos; – proibição de saídas temporárias para condenados por crimes hediondos com resultado morte; – regras mais claras para atuação de agentes infiltrados na compra de drogas e armas para revelar organizações criminosas; …
— Sergio Moro (@SF_Moro) January 23, 2020
– Escuta ambiental; – whistleblower; – banco nacional multibiométrico e de perfis balísticos; – proibição de benefícios prisionais ao condenado que permanece vinculado à organização criminosa; -infiltração virtual; … Muitos avanços. Em 2020, vamos resgatar o que ficou de fora.
— Sergio Moro (@SF_Moro) January 23, 2020
Se o ministério for desmembrado, não haverá motivos para comemoração.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)