“Engenharia criminosa”, diz advogado de Bolsonaro
Frederick Wassef, advogado de Jair Bolsonaro, afirmou à Rádio Gaúcha que o depoimento do porteiro é "falso" e tem o objetivo de "envolver a pessoa do presidente da República neste horrendo crime"...
Frederick Wassef, advogado de Jair Bolsonaro, afirmou à Rádio Gaúcha que o depoimento do porteiro é “falso” e tem o objetivo de “envolver a pessoa do presidente da República neste horrendo crime”.
“Trata-se do presidente da República. Nós temos, de forma inequívoca e incontestável, uma fraude, um depoimento falso, criminoso, dentro de um inquérito policial, de uma investigação que já acontece há muito tempo da morte de Marielle Franco. É, claramente, uma engenharia criminosa, um mecanismo para se tentar envolver a pessoa do presidente da República neste horrendo crime.”
“Por parte de quem?”, questionou a âncora.
Wassef respondeu: “Isso deverá ser apurado pelas autoridades do Rio de Janeiro. Um porteiro que é plantado, para fazer depoimento em duas datas distintas, em que ele dá detalhes e afirma, de forma categórica, sem deixar dúvidas, que interfonou e era a voz de Jair Bolsonaro que atende o telefone e autoriza a pessoa a entrar, e ele ainda diz que essa pessoa foi à casa do presidente, dando o número da casa do presidente. Isso é absolutamente falso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)