Empresário bolsonarista que lambeu cano de arma é preso
O empresário José Sabatini, conhecido por um vídeo no qual aparece portando uma escopeta e ordenando a Jair Bolsonaro que dê um golpe, foi preso ontem (4) após ameaçar um homem com uma faca...
O empresário José Sabatini, conhecido por um vídeo no qual aparece portando uma escopeta e ordenando a Jair Bolsonaro que dê um golpe, foi preso ontem (4) após ameaçar um homem com uma faca após discordar da cobrança de honorários advocatícios.
O homem de 71 anos foi detido em sua casa, na cidade de Artur Nogueira, na região metropolitana de Campinas (SP), pela Polícia Militar.
Sabatini também é investigado pela Polícia Civil de São Paulo por aparecer em um vídeo em que aparece lambendo o cano de uma escopeta (foto). Em outro trecho do vídeo, ele aparece caminhando armado no centro de São Paulo exigindo um golpe contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o empresário tinha um pedido de prisão preventiva expedido contra ele e se encontra à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)