Empresa de cabotagem diz que resolução da Antaq foi encomenda de grandes grupos
A empresa Posidonia, que contratou o escritório de Sergio Bermudes para derrubar resolução da Antaq, enviou a O Antagonista a seguinte nota...
A empresa Posidonia, que contratou o escritório de Sergio Bermudes para derrubar resolução da Antaq, enviou a O Antagonista a seguinte nota:
“A Posidonia afirma que não cumpre os requisitos da RN 01/15 justamente porque, tendo sido elaborada por encomenda das grandes empresas que controlam a cabotagem em forma de cartel, foi criada para que pequenas e medias empresas não tenham acesso aos navios estrangeiros, na falta dos brasileiros, matéria esta que vem sendo tratada pelo 5º Nucleo de Combate à Corrupção do MPF/DF, no inquérito instaurado para investigar servidores da Antaq. O Cade, provocado pelo próprio MPF, apenas confirmou, após quase 1 ano, o que a Secretaria de Acompanhamento Econômico informou no inquérito. O órgão técnico do TCU, por vez, também confirmou os indícios de irregularidades na Resolução Normativa 01/15-Antaq. Sobre o escritorio de advocacia mencionado, ele advoga para a empresa há mais de 5 anos.”
Entenda o caso:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)