Embaixadores da China e dos EUA protagonizam embate no Twitter
Os embaixadores Yang Wanming (China) e Todd Chapman (Estados Unidos) trocaram acusações nas redes sociais neste fim de semana. No Twitter, Chapman compartilhou um relatório...
Os embaixadores Yang Wanming (China) e Todd Chapman (Estados Unidos) trocaram acusações nas redes sociais neste fim de semana.
No Twitter, Chapman compartilhou um relatório do Departamento de Estado dos EUA que acusa a China de promover esterilização em massa em mulheres uigures e outra minorias étnicas.
“O silêncio não é uma opção”, completou.
Em resposta, Wanming acusou o embaixador americano de divulgar “boatos e mentiras”.
“Olha, esse homem vem ao Brasil com a missão especial, que é atacar a China com boatos e mentiras, aconselhamos que pare de fazer atividades desse tipo e faça bem ao seu trabalho. Uma formiga tenta derrubar uma árvore gigante, ridiculamente exagerando em sua capacidade.”
Olha, esse homem vem ao Brasil com a missão especial, que é atacar a China com boatos e mentiras, aconselhamos que pare de fazer atividades desse tipo e faça bem o seu trabalho o que facer. Uma formiga tenta derrubar uma árvore gigante, ridiculamente exagerando em sua capacidade. pic.twitter.com/v84gTEuJkI
— Yang Wanming (@WanmingYang) July 12, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)