Embaixador da China agradece a Rodrigo Maia e prega “respeito mútuo”
Sem citar Eduardo Bolsonaro, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, pregou "respeito mútuo" entre os dois países, ao agradecer a Rodrigo Maia pelo pedido de desculpas relativo ao que o presidente da Câmara chamou de "palavras irrefletidas" do...
Sem citar Eduardo Bolsonaro, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, pregou “respeito mútuo” entre os dois países, ao agradecer a Rodrigo Maia pelo pedido de desculpas relativo ao que o presidente da Câmara chamou de “palavras irrefletidas” do deputado federal e filho 03 do presidente da República.
“Estimado Sr. Presidente Rodrigo Maia, gostaria de expressar ao senhor o meu agradecimento e apreço sobre a sua posição e as palavras e o mesmo, por intermédio do senhor, à maioria esmagadora dos deputados que estão em defesa do fortalecimento da cooperação com a China”, escreveu o embaixador.
“O lado chinês está disposto a ampliar e consolidar a parceria entre os nossos órgãos legislativos com base no respeito mútuo, o qual, sem dúvida, favorece o desenvolvimento saudável e estável das relações sino-brasileiras”, acrescentou Wanming.
Eduardo, ao compartilhar uma postagem que culpava o Partido Comunista Chinês pela pandemia de coronavírus, havia afirmado que a “ditadura preferiu esconder algo grave”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)