Embaixada adia comemoração da Independência em Buenos Aires
O Itamaraty confirmou que a comemoração da Independência do Brasil, na embaixada brasileira em Buenos Aires, foi adiada por causa da tentativa de assassinato da vice-presidente argentina Cristina Kirchner. “Confirma-se o adiamento, motivado...
O Itamaraty confirmou que a comemoração da Independência do Brasil, na embaixada brasileira em Buenos Aires, foi adiada por causa da tentativa de assassinato da vice-presidente argentina Cristina Kirchner (foto).
“Confirma-se o adiamento, motivado pelo ocorrido e em função, também, de estarem isoladas as ruas na região da Embaixada, que fica a menos de 5 quadras do local da agressão à vice-presidente”, diz o ministério em nota, sem informar nova data para a realização do evento.
O evento em comemoração à Independência do Brasil estava marcado para ocorrer na sexta-feira, às 19h, no Palácio Pereda, sede da embaixada brasileira na Argentina.
O brasileiro Fernando Andrés Sabag Montiel foi preso depois de apontar uma arma para a vice-presidente argentina, enquanto ela autografava livros para os seus apoiadores diante de sua residência na Recoleta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)