Emails mostram que reverendo mentiu sobre negociações com prefeituras
Emails obtidos pela CNN mostram que o reverendo Amilton de Paula, que depõe neste momento à CPI, mentiu sobre negociações com prefeitruas pelo Brasil. Em fevereiro, a ONG de Amilton, Senah, começou a negociar com uma associação de 22 municípios do Acre, a Amac...
Emails obtidos pela CNN mostram que o reverendo Amilton de Paula, que depõe neste momento à CPI, mentiu sobre negociações com prefeitruas pelo Brasil.
Em fevereiro, a ONG de Amilton, Senah, começou a negociar com uma associação de 22 municípios do Acre, a Amac, dizendo que enviaria uma carta com informações para uma possível venda de doses da vacina da AstraZeneca.
Em 26 de março, a associação manifestou interesse em compra vacinas da Janssen. O representante da Davati Cristiano Carvalho responde no mesmo dia à ONG do reverendo e à entidade que teria apenas os imunizantes da AstraZenenca.
Cristiano afirmou que a Senah também negociou com outros municípios.
Mais cedo, ao ser questionado pelo relator da CPI, Renan Calheiros, Amilton de Paula afirmou:
“Senador, eu desconheço essa amplitude onde nós chegamos, com governadores, com prefeitos, com prefeituras. Eu desconheço. Eu não conversei com nenhum governador, nenhum prefeito.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)