Em troca de propina, Cabral aumentou passagens em 7%
Já mencionamos em post anterior, mas é importante ressaltar o trecho da denúncia do MPF contra Sérgio Cabral que menciona o aumento de 7,05% nas tarifas de passagens de ônibus intermunicipais pelo entãopresidente do Detro, Rogério Onofre...
Já mencionamos em post anterior, mas é importante ressaltar o trecho da denúncia do MPF contra Sérgio Cabral que menciona o aumento de 7,05% nas tarifas de passagens de ônibus intermunicipais pelo entãopresidente do Detro, Rogério Onofre, parceiro do governador no esquema.
“É nítido que, por um lado, o governador Sérgio Cabral concedeu benefícios tributários às empresas de ônibus, abrindo mão de receitas importantes para o combalido orçamento do Estado do Rio de Janeiro. Tais benesses, no entanto, não foram consideradas pelo então presidente do Detro Rogério Onofre para reduzir os valores das tarifas pagas pelos usuários do serviço público de transportes ou ao menos para diminuir o seu percentual de aumento”, afirmam os procuradores da República Eduardo El Hage, Fabiana Schneider, José Augusto Vagos, Leonardo Cardoso de Freitas, Marisa Ferrari, Rafael Barreto, Rodrigo Timóteo e Sérgio Pinel, autores das denúncias.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)