Em solenidade, Bolsonaro não fala sobre prisão de Roberto Jefferson
Durante o ato de entrega de casas populares em Juazeiro do Norte, Ceará, Jair Bolsonaro não falou sobre a prisão do presidente do PTB, Roberto Jefferson, por determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes...
![Em solenidade, Bolsonaro não fala sobre prisão de Roberto Jefferson](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/05/Sem-Titulo-1-1024x576.jpg)
Durante o ato de entrega de casas populares em Juazeiro do Norte, Ceará, Jair Bolsonaro não falou sobre a prisão do presidente do PTB, Roberto Jefferson, por determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes.
Jefferson é um dos principais aliados do chefe do Poder Executivo e um dos mais aguerridos defensores de Bolsonaro. Além disso, o presidente do PTB tenta convencer o mandatário a se filiar no partido, de olho nas eleições do ano que vem.
“Hoje vocês têm um presidente que acredita em Deus, um presidente que respeita os seus militares, um presidente que defende a família e um presidente que deve lealdade ao seu povo”, resumiu Bolsonaro no pronunciamento feito há pouco.
Jefferson foi preso, preventivamente, acusado dos crimes de calúnia, difamação, injúria, incitação ao crime, denunciação caluniosa, associação criminosa e racismo, além de violação à LSN (revogada nesta semana pelo Senado).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)