Em São Paulo, Bolsonaro fala como candidato e volta a ignorar crise na Ucrânia
Durante a inauguração da Travessia Urbana de São José do Rio Preto, Jair Bolsonaro voltou a criticar as administrações petistas e disse que o Brasil “não pode dar um cavalo de pau”, em referência a um eventual governo Lula...
Durante a inauguração da Travessia Urbana de São José do Rio Preto, Jair Bolsonaro voltou a criticar as administrações petistas e disse que o Brasil “não pode dar um cavalo de pau”, em referência a um eventual governo Lula.
Além disso, Bolsonaro voltou a citar as “virtudes” de seus três anos de gestão, afirmou que as ações na pandemia foram as melhores possíveis, que o Brasil está na vanguarda do mundo na economia e que não foi alvo de denúncias de corrupção.
Entretanto, o chefe do Poder Executivo ignorou solenemente a crise entre a Ucrânia e Rússia. Mais cedo, como registramos, Bolsonaro preferiu falar sobre um jogo do palmeiras. Na semana passada, o presidente brasileiro estava com Vladimir Putin, e disse que o presidente russo buscava a paz.
“O nosso futuro cabe às nossas escolhas. Se escolhemos bem, obviamente teremos um bom futuro. Hoje nós temos um presidente que acredita em Deus, que respeita os seus militares, que defende a família e deve lealdade ao seu povo, que são vocês”, disse Bolsonaro (foto, ao centro).
“O Brasil é como um transatlântico, não dá para dar um cavalo de pau”, declarou o presidente a República.
E em referência aos seus apoiadores, Bolsonaro disse:
“Torcedor é aquele que está sempre do lado do seu time. No título ou no rebaixamento. E brasileiro é aquele que está sempre confiando na sua pátria.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)