Em reunião com empresários, Bolsonaro diz que não está preocupado com CPI da Covid
Durante reunião virtual realizada hoje com empresários, Jair Bolsonaro disse que não estava preocupado com a CPI da Covid. Além disso, ele prometeu aos representantes do PIB que iria cumprir com o “máximo empenho” o Plano Nacional de Imunizações...
Durante reunião virtual realizada hoje com empresários, Jair Bolsonaro disse que não estava preocupado com a CPI da Covid. Além disso, ele prometeu aos representantes do PIB que iria cumprir com o “máximo empenho” o Plano Nacional de Imunizações.
O encontro ocorreu agora há pouco e foi coordenado pelo presidente da Fiesp, Paulo Skaf. Também participaram da reunião Abílio Diniz (Península Participações), André Gerdau (Gerdau), Fábio Coelho (Google do Brasil) e José Ermínio de Moraes (Votorantim. Entre os representantes do governo federal, estavam o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o da Saúde, Marcelo Queiroga.
Aos empresários, Bolsonaro classificou a CPI da Covid como política, mas negou preocupação com as investigações. Ele também reforçou ao PIB que manteria a agenda de reformas estruturantes, garantindo aos empresários que trabalharia pela aprovação, ainda este ano, das reformas tributária e administrativa.
Segundo fontes que participaram do encontro, Bolsonaro voltou a reclamar da ação dos governadores e disse que os problemas na economia são fruto das ações dos chefes de Poder Executivo nos estados.
A expectativa é que Bolsonaro volte a se reunir com empresários amanhã.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)