Em resposta a Feliciano, ministro da Educação dispara vídeo de quando deputado apoiava Dilma
O ministro da Educação, Milton Ribeiro, está disparando por WhatsApp a deputados um vídeo em que Marco Feliciano pede voto em Dilma. O vídeo é de 2010, quando Dilma disputava o 2º turno contra José Serra...
O ministro da Educação, Milton Ribeiro, está disparando por WhatsApp a deputados um vídeo em que Marco Feliciano pede voto em Dilma.
O vídeo é de 2010, quando Dilma disputava o 2º turno contra José Serra.
“Eu coloquei aqui na minha camisa: ‘Sou cristão e voto em Dilma’. Por que isso? Porque a mentira tem que cair por terra”, disse o hoje vice-líder do governo Bolsonaro.
“E dia 31 [de outubro de 2010], vamos mostrar como é que se faz a democracia. Dilma Rousseff presidente do Brasil. Deus abençoe a todos”, concluiu Feliciano na época.
O disparo do vídeo é uma reação de Ribeiro a declarações de Feliciano. Na terça (20), o deputado voltou a criticar a indicação da nova presidente da Capes, Cláudia Mansini.
No sábado passado (17), Feliciano disse no Twitter ter colocado à disposição seu cargo de vice-líder do Governo na Câmara. Ele reiterou essa disposição em entrevistas nos últimos dias.
Procurado por O Antagonista, o MEC não comentou.
Leia também: Nova presidente da Capes coordena curso de mestrado que tirou nota 2
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)