Em recado a Bolsonaro e ao PT, Lira afirma: “Deixemos as eleições para outubro”
Em recado a Jair Bolsonaro e para a bancada do PT, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), ‘conclamou’, em seu discurso de retomada das atividades do Congresso, que as discussões políticas fiquem apenas para outubro deste ano, quando serão realizadas as eleições...
Em recado a Jair Bolsonaro e para a bancada do PT, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), ‘conclamou’, em seu discurso de retomada das atividades do Congresso, que as discussões políticas fiquem apenas para outubro deste ano, quando serão realizadas as eleições.
“Deputadas, deputados, senadoras, senadores e demais autoridades presentes, [estou] conclamando a todos que deixemos as eleições para outubro, deixemos os interesses políticos para outubro e agora trabalhemos com ainda mais afinco e unidos para aprovar as medidas que são tão necessárias para o país e para os brasileiros”, disse Lira.
Em seu discurso, Lira também afirmou que, no ano passado, a Câmara funcionou como a “grande fiadora” da estabilidade, em referência direta ao presidente da República e as crises constantemente geradas pelo chefe do Poder Executivo.
“[A Câmara] Segurou trancos e sobressaltos, arrefeceu crises e diminuiu a pressão. Além disso, a despeito de algum descrédito, costuramos vários acordos para votação de matérias polêmicas, que eu chamaria aqui, de matérias de enfrentamento, no sentido de modernização de leis e códigos que passavam da hora de serem atualizados”, disse o parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)