Em nota, Temer explica “distribuição de senhas” a imigrantes venezuelanos
Depois da repercussão negativa de suas declarações à Rádio Jornal de Pernambuco, Michel Temer resolveu soltar uma nota explicativa...
Depois da repercussão negativa de suas declarações à Rádio Jornal de Pernambuco, Michel Temer resolveu soltar uma nota explicativa.
Segundo ele, a possibilidade de “distribuição de senhas visa a aprimorar um processo de atendimento humanitário em Roraima, o que não pode ser confundido com fechamento à entrada de venezuelanos”.
Leiam a íntegra:
“O governo federal esclarece que a ‘possibilidade de distribuição de senhas’ a que o presidente da República, Michel Temer, referiu-se na entrevista à Rádio Jornal de Pernambuco, nesta quarta-feira (29), visa a aprimorar um processo de atendimento humanitário em Roraima, o que não pode ser confundido, em hipótese alguma, com fechamento à entrada de venezuelanos no Brasil.
Uma vez que o presidente determinou que se intensificasse a interiorização, impõe-se melhorar os mecanismos de controle, torná-los ainda mais eficientes no atendimento aos refugiados e, ao mesmo tempo, preservar as estruturas de atenção às famílias brasileiras.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)